- Através da segurança do PayPal ou PagSeguro, você pode efetuar pagamentos diretamente com os cartões Visa, MasterCard, American Express; Hiper, Hiper card, Elo. 

Você também pode comprar um produto usando o saldo disponível em sua conta do PayPal, através da utilização do seu login/ senha.

A proteção e o sigilo da sua compra é a nossa prioridade, onde os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema.

 

- O valor total da compra pode ser parcelado em até 3x, sendo necessário o valor mínimo de R$100 reais para cada parcela.

 

- Como uso um cupom promocional? 

Na primeira finalização da compra, basta inserir o código promocional no campo “cupom de desconto”, clicar e finalizar a compra normalmente.

 

- Como sei se meu pedido / compra foi efetuado? 

Após efetuar a compra, você receberá um e-mail com o resumo do seu pedido. Algumas vezes os e-mails podem acabar  em sua caixa de spam, então verifique-a. Se ainda assim, você não receber nenhuma comunicação de nossa parte, envie um e-mail para [email protected]. O nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 9 às 18 horas.

 

- E se eu mudar de ideia? 

Os produtos adquiridos são reembolsáveis e as compras podem ser canceladas de acordo com o Código de Defesa do Consumidor

Em caso de desistência da compra você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos, não apresente indícios de uso, e esteja acompanhado de sua nota fiscal.

 

- Como eu consigo ser reembolsado? 

A devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até dois meses do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, dependendo do prazo fornecido pela administradora e da data de vencimento da sua fatura.

Lembramos que para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.

Em caso de desistência da compra você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos,  e que não apresente indícios de uso acompanhado de sua nota fiscal.

 

- Posso ter mais de um cadastro na loja? 

Infelizmente não, o seu CPF  só pode estar ligado à um único e-mail de cadastro. Se você tentar cadastrar mais de um e-mail, terá problemas para finalizar a compra e será informado que o “CPF já está cadastrado”. Certifique-se qual é o o seu e-mail cadastrado e em caso de dúvidas, você deve entrar em contato pelo e-mail [email protected].