- Como posso trocar/devolver o produto que comprei?  

O frete da primeira troca de cada pedido fica por nossa conta. 

Envie um e-mail para [email protected] com o seguinte título: “TROCA DE PRODUTO”

 

1 - Especificar o número do pedido, CPF, nome e referência do produto em questão. Pedimos, se possível, para nos enviar um telefone de contato. 

2 - Descrever o motivo da devolução.

3 - Produtos enviados sem aviso prévio de e-mail serão devolvidos ao destinatário.

4 - É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais. 

5 - O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte.

6 - O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou modificação.

7 - O custo do envio para a primeira devolução /troca será da Panuh, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios ou coleta no endereço indicado, de acordo com a disponibilidade dos Correios.

 

- O que acontece em caso de ausência no local de entrega?

O pedido retornará para a central dos Correios. Neste caso, entre em contato com [email protected].